A esguia torre projetada pelo escritório SHoP Architects na 111 West 57th Street em Nova Iorque alcançou sua altura máxima, no entanto, começou a perder algumas peças de revestimento de sua fachada. Segundo o New York YIMBY, as vendas das unidades já começaram, e fotografias mostram fragmentos faltando da fachada de terracota. Localizado na Billionaire's Row, ao sul do Central Park, o projeto pretende se tornar um icônico arranha-céu de terracota no centro da cidade.
Com atualmente 300 metros de altura, a 111 West 57th Street já alcançou o status "super alta", embora restem ainda 134 metros para que a torre atinja sua altura máxima. Projetado por SHoP Architects, o arranha-céu possui paredes de vidro e fachadas de bronze e terracota nas faces leste e oeste.
Como documentou o fotógrafo Andrew Campbell Nelson, fragmentos da terracota parecem estar faltando na fachada. A JDS, incorporadora responsável pelo projeto, disse ao YIMBY: “As falhas estão onde os suportes de montagem para o sistema de monotrilho serão colocados. Depois que o equipamento for instalado, as falhas serão preenchidas. Há também um sistema redundante de fixação para evitar que qualquer coisa caia."
O arranha-céu tem conclusão prevista para 2019.