Elizabeth Diller, sócia do escritório DS+R, projetou duas novas peças para a coleção feminina de primavera/verão 2019 da Prada. Feitas de nylon Prada, como parte do projeto Prada Invites, Diller desenhou uma bolsa de roupas com zíperes e fivelas e uma capa de chuva que se transforma em bolsa. O convite da grife faz parte do recente interesse da empresa nas "representações multifacetadas do feminino contemporâneo".
Divulgada como parte da coleção primavera/verão 2019, as duas peças de Diller fazem parte do projeto "Prada Invites", com três importantes arquitetas - Elizabeth Diller, Kazuyo Sejima e Cini Boeri. Cada uma foi convidada a projetar itens para mulheres feitos de nylon. Sejima também criou dois itens: malas de viagem curvadas e alongadas com diversos bolsos. Boeri criou uma bolsa lateral composta por módulos intercambiáveis.
O projeto "Prada Invites" foi criado para analisar a interseccionalidade do design, explorando diálogos inesperados entre diferentes disciplinas. Esta é a segunda edição do projeto, que teve sua primeira edição em janeiro passado com renomados designers e arquitetos Ronan. E Erwan Bouroullec, Konstantin Grcic, Herzog e de Meuron e Rem Koolhaas.