Após divulgar o projeto do novo estádio de beisebol do Oakland Athletics, o Bjarke Ingels Group propôs um novo uso para o atual estádio, Oakland-Alameda County Coliseum, construído há 51 anos. A estrutura existente será reformada e convertida em um novo centro comercial e habitacional que visa criar novas oportunidades econômicas, culturais e recreativas. O Coliseu será convertido em um anfiteatro semi-enterrado, localizado no centro de um novo parque municipal.
Sob as diretrizes do projeto, o parque do Coliseu incluiria a reutilização adaptativa da Oracle Arena, usada atualmente pelo time de basquete Golden State Warriors. O parque proposto incluirá um campus de tecnologia, habitações de uso misto, espaços de educação e um parque empresarial. A propriedade de 140 acres do Coliseu em East Oakland simbolizaria a "ruína" do antigo estádio. Sobre o projeto, Bjarke Ingels comentou: "Queremos preservar o campo do Athletics, como quando você visita Roma e se depara com ruínas urbanas".
O projeto do BIG se baseia na ideia de ilhas urbanas em meio a uma paisagem verde. Por sua vez, uma série de trilhas e vias conectaria as comunidades vizinhas de East Oakland. Atualmente, o Athletics está tentando fazer um acordo para o uso do Coliseu, incluindo a compra do complexo por US$ 135 milhões. O cronograma do projeto ainda não foi finalizado, mas a equipe espera que o parque seja aberto ao público em 2021.