Recentemente a população de Moçambique passou uma enorme tragédia causada pelo ciclone Idai, deixando um número enorme de mortos, feridos e desabrigados. Para ajudar essa população, a Fundação Architectes de L'urgence convoca profissionais da arquitetura e engenharia para trabalhar na reconstrução de uma das áreas mais atingidas. Veja abaixo o comunicado.
Texto enviado pela Fundação Architectes de L'ugence
Como parte de osso trabalho em curso em Moçambique para ajudar as vítimas do ciclone Idai, a Fundação Architectes de L'urgence está à procura de arquitetos e engenheiros para trabalhar nas áreas rurais perto da Beira, para criar e monitorizar programas de reconstrução de edifícios tais como escolas, centros comunitários, centros de saúde, orfanatos etc.
Duração da missão:
1 a 2 meses com extensão possível, dependendo dos projetos no local
Perfis obrigatório:
Arquitetos e engenheiros licenciados
Habilidades técnicas comprovadas em avaliação do estado das construções afetadas, elaboração de projetos, fiscalização de obra.
Imperativo - Inglês e Português, Francês desejado.
Compensação possível: entre 1100 e 1800 euros por mês, dependendo da experiência, viagens e alojamento no local são suportados diretamente pela fundação.
Para se candidatar, envie o CV, carta de motivação e portfolio (máximo de 5mb), antes do dia 30 de abril de 2019 para: info@archi-urgent.com