O Hotel TWA foi finalmente inaugurado no Aeroporto JFK em Nova Iorque. Baseado no restauro do icônico terminal Trans World Airlines de Eero Saarinen, aberto em 1962, o hotel conta com 512 quartos, restaurantes e estabelecimentos comerciais. O projeto foi liderado pela empresa Beyer Blinder Belle Architects & Planners, em parceria com LUBRANO CIAVARRA Architects e Stonehill Taylor, e o centro de eventos ficou a cargo de INC Architecture & Design.
O terminal original foi inaugurado em 1962, sintetizando o glamour e otimismo da Jet Age. Listado como marco municipal em 1994, o edifício foi fechado em 2001 e entrou para a lista de bens tombados pelo patrimônio estadual e nacional em 2005.
Entre os aspectos mais marcantes do novo hotel estão o bar semi-enterrado no famoso lounge de tapete vermelho de pimenta e um modelo de avião Lockheed Constellation "Connie" L-1649A transformado em um lounge de coquetéis.
O projeto envolveu 22 agências governamentais e mais de 170 empresas. A Turner Construction Company começou a trabalhar no segundo semestre de 2016, com cerca de 450 operários na obra, e o projeto foi inaugurado no dia 15 de maio deste ano, na presença do governador de Nova Iorque Andrew Cuomo.