A WOHA foi escolhida para projetar o Pavilhão de Singapura para a Expo Dubai 2020. Sob o tema “Nature, Nurture, Future”, o pavilhão tem como objetivo demonstrar "a história de Singapura de superar suas limitações físicas como uma pequena cidade-estado insular e se adaptar para se tornar uma cidade altamente habitável e sustentável".
A ideia do projeto é criar um oásis verde no deserto da Arábia, representando como a arquitetura pode coexistir com a natureza. O escritório propôs uma visão de futuro para uma cidade sustentável, onde a arquitetura pode efetivamente contribuir "para a luta contra os efeitos das mudanças climáticas”.
O Pavilhão de Singapura, localizado no distrito de sustentabilidade da Expo, destaca a resiliência e a condição de habitabilidade do país. O projeto opera inteiramente com sistemas de energia solar e dessalinização solar e terá saldo zero em consumo durante todo o período de seis meses da World Expo.
Segundo os arquitetos, o projeto “visa incentivar os visitantes a compreender seus papéis na promoção de relações mais fortes entre a natureza e o ambiente construído."
O Pavilhão de Singapura é liderado pela Urban Redevelopment Authority, a agência de planejamento e conservação do uso da terra de Singapura, e produzido pela Radius Experiential International.