O mirante mais alto do hemisfério ocidental está previsto para inaugurar em março de 2020, em Nova Iorque. Projetado por Kohn Pedersen Fox (KPF), o balanço estrutural de 30 metros se projeta do 100º pavimento do 30 Hudson Yards a uma altura de 345 metros. Apelidado de Edge, o mirante oferecerá vistas panorâmicas da cidade.
O maior empreendimento imobiliário privado da história dos EUA, a Hudson Yards transformou drasticamente um vasto espaço em um novo bairro que mistura residências, escritórios, hotéis e comercio. No novo mirante, os visitantes poderão apreciar as belas perspectivas da cidade através das paredes, tetos e degraus de vidro.
O deck de observação é composto por 15 seções, todas aparafusadas e ancoradas no edifício. Cada seção foi pré-montada na fábrica na Itália para garantir o alinhamento e o ajuste adequados. As seções foram desmontadas e movidas para o porto, prontas para começar sua longa jornada através do Atlântico até Nova Iorque. A plataforma de observação de 700 m² é cercada por 79 painéis de vidro fabricados na Alemanha.