O escritório Weiss/Manfredi foi selecionado para liderar o novo masterplan em La Brea Tar Pits, Los Angeles. O projeto visa estabelecer novas conexões entre "o museu e o parque, entre a ciência e a cultura". A equipe trabalhará com a firma NHMLAC em um processo de engajamento público, projeto e construção do campus que ocupará uma área de 13 acres.
O La Brea Tar Pits abrange o único local de pesquisa paleontológica ativo do mundo em uma grande área urbana. A abordagem do plano diretor ligará todos os elementos existentes do parque para redefinir o Hancock Park como uma experiência contínua. A equipe multidisciplinar inclui a arquiteta de Los Angeles Karin Fong, da Imaginary Forces; o horticulturalista Robert Perry; a paleobotânica Dra. Carol Gee; o artista Mark Dion; e o designer gráfico Michael Bierut, do Pentagram.
“Estamos empolgados em seguir em frente com Marion, Michael e sua equipe, enquanto trabalhamos em direção a uma experiência mais integrada do museu e da paisagem em Hancock Park, aumentando o acesso da comunidade, preservando os recursos icônicos do lugar e desenvolvendo uma infraestrutura mais sustentável pelos próximos 50 anos”, disse a Dra. Lori Bettison-Varga, Presidente e Diretora da NHMLAC.
“Estamos profundamente honrados e gratos por esta oportunidade única de revelar as múltiplas identidades de Tar Pits, do Museu e do Hancock Park. Estamos entusiasmados por começar a trabalhar com a Dra. Bettison-Varga e a NHMLAC para requalificar Tar Pits e o Museu, levando-os para o futuro e para a imaginação do público", comentaram Marion Weiss and Michael Manfredi.
Via NHMLAC