Mulher, Mujer, Woman, ou simplesmente MMW, é uma plataforma dedicada à curadoria de representações arquitetônicas cujo objetivo é ampliar a divulgação da produção feminina em nosso campo disciplinar. Desenvolvido pelas arquitetas Carol Vasques e Débora Boniatti como reação à ainda escassa difusão de referências femininas, a plataforma busca "evidenciar a importância e relevância da mulher no passado, presente e futuro da profissão."
A rede, que atualmente já conta com mais de 13 mil seguidores do mundo inteiro, lança luz sobre o trabalho feminino através do compartilhamento da produção de arquitetas, ampliando este repertório de referências. Atualmente, a rede conta com mais de 100 colaboradoras que vêm debatendo a questão da representatividade feminina num campo que, historicamente, negligenciou e invisibilizou de maneira sistemática a contribuição das mulheres.
A MMW não tem fins lucrativos e a exposição dos trabalhos busca, segundo as criadoras, gerar auto-estima, visibilidade e a confiança de que há muito o que aprender com as nossas colegas de profissão. O conteúdo da página explora a temática feminista de forma "sutil e convidativa através de um projeto feito por mulheres, mas não apenas para mulheres".
Para participar e ter seu trabalho divulgado basta enviar o material de representação de projetos que tenha sido desenvolvido por mulheres ou com participação feminina para mmw_arch@gmail.com ou usar a hashtag #mmw_arch no Instagram.