A Bienal de Design de Londres em 2020 foi oficialmente adiada para 2021. Fundado em 2016 por Sir John Sorrell e Ben Evans, o evento promove a colaboração internacional e o papel global do design. Sua terceira edição ocorrerá em junho de 2021 e tem curadoria da diretora artística Es Devlin.
A organização do evento comentou: "Os países, cidades e territórios em nossa rede internacional são essenciais para nossa missão. Manter nossos visitantes e designers em segurança continua a ser nossa prioridade e, dadas as atuais restrições de viagens internacionais e exigências da quarentena, adiamos a edição de 2020 da Bienal para 2021. A terceira edição será realizada em junho de 2021, na Somerset House, em Londres". A Bienal de Design de Londres também está desenvolvendo uma nova iniciativa estratégica com o Chatham House Royal Institute of International Affairs para fornecer uma plataforma digital para a troca de ideias entre a comunidade internacional de designers.
Ocupando toda a Somerset House, os participantes responderão ao tema Ressonância, que considera o efeito cascata dos conceitos inovadores de design sobre o modo como vivemos e as escolhas que fazemos.