Celso Sim, colaborador artístico do Teatro Oficina, é o sétimo convidado do Studio Casa, série de entrevistas realizada pela Casa da Arquitectura - Centro Português de Arquitectura. Como cineasta, assina a direção/roteiro/montagem do longa-metragem Penetrável Genet de 2018, que deriva da obra realizada para a 10ª Bienal de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo intitulada Penetrável Genet/Experiência Araçá, que ocupou um cemitério na cidade de São Paulo por 40 dias.
Celso Sim assina a trilha sonora dos longa-metragens HO Hélio Oiticica Delirium Ambulatorium de 2012, dirigido por César Oiticica e Jogo das Decapitações de 2014, dirigido por Sérgio Bianchi. Assina também a direção artística do álbum A Mulher do Fim do Mundo, Elza Soares de 2015. Lançou o álbum O Amor Entrou Como Um Raio, Celso Sim canta Batatinha de 2017, dedicado à obra do compositor baiano Batatinha, Oscar da Penha.
Nesta primeira temporada, a Casa da Arquitectura lançará semanalmente entrevistas de cerca de meia-hora realizadas com dez personalidades brasileiras convidadas para o Programa Paralelo da Exposição "Infinito Vão - 90 Anos de Arquitetura Brasileira", que ocorreu ao longo de 2019.
Jornalistas, arquitetos, críticos e curadores entrevistam nesta série Marcelo Ferraz, Alvaro Puntoni, Angelo Bucci, Carlos Alberto Maciel, Celso Sim, Elisabete França, Marcelo Morettin, Marta Moreira, Martin Corullon e Zuza Homem de Mello.