Guilherme Wisnik conversa com Bruno Dunley, artista plástico, professor e um dos idealizadores e integrantes do projeto ali: arte livre itinerante, escola nômade de arte que estabelece trânsitos entre centros e periferias que atua no distrito de Cidade Tiradentes, extremo leste de São Paulo.
Compreendendo escola como lugar de troca e construção coletiva de conhecimento, o ali: leste propõe ações continuadas de articulação e mapeamento com coletivos, artistas, movimentos e espaços culturais com o objetivo de realizar cursos, encontros, grupos de pesquisas, exposições, visitas guiadas a ateliês e centros de artes, além de contribuições na formação de grupos e fortalecimento de redes culturais.
Reveja os demais epísodios desta série de debates:
- Brasil, dentro da câmara de mentiras: Guilherme Wisnik conversa com Nuno Ramos
- Utopias e distopias urbanas em tempo de pandemia: Guilherme Wisnik conversa com Raquel Rolnik
- Organização social em territórios vulneráveis em tempos de coronavírus
- Guilherme Wisnik e Fernando Haddad conversam sobre antipolíticas e resistências
- O futuro engavetado: conversa entre Guilherme Wisnik e Francisco Bosco
- Espera in/em comum: conversa entre Guilherme Wisnik e Ana Luiza Nobre
- A cultura urbana do coronavírus: conversa entre Guilherme Wisnik e Giselle Beiguelman
Convidamos você a conferir a cobertura do ArchDaily relacionada ao COVID-19, ler nossas dicas e artigos sobre produtividade ao trabalhar em casa e aprender sobre recomendações técnicas de projetos para a saúde. Lembre-se também de checar os conselhos e informações mais recentes sobre o COVID-19 no site da Organização Pan-Americana da Saúde OPAS/OMS Brasil.