O fotógrafo de arquitetura Paul Clemence divulgou uma nova série de fotografias do projeto The Circle de Riken Yamamoto. Um edifício de uso misto situado no aeroporto de Zurique. O projeto foi feito para um concurso que pedia aos arquitetos que criassem um programa que oferecesse aos visitantes: elementos suíços, surpresa e conexões com o mundo. O projeto de Yamamoto foi o vencedor, mostrando uma fachada inclinada e combinação de retas e curvas. A proposta liga o aeroporto ao parque física e visualmente e cria uma arquitetura que remete a elementos do país.
O projeto se revela como um empreendimento de uso misto, com múltiplos espaços de diversos usos, como: comércios, escritórios, hotéis, centros de convenções e espaços públicos. O arquiteto remete à Suíça através precisão que exibe no projeto. Precisão presente nos relógios suíços, em sistemas econômicos, sua organização política e sua tecnologia na medicina. Com essa abordagem, as colunas dentro do projeto são muito esbeltas graças a tecnologias de construção, complementadas com vidro reflexivo e padrões de construção Minergie.
Esse projeto foi desenhado sem qualquer referência direta a uma época anterior da suíça, como visto frequentemente em projetos em Zurique. Isso não é coerente pois Zurique uma cidade atualizada para os novos estilos de vida e demandas do século XXI. Várias cidades medievais na Suíça são importantes centros comerciais, recreativos e residenciais, principalmente porque mantêm suas estruturas antigas e estabelecem uma relação complementar entre a infraestrutura urbana e a arquitetura. Usando a mesma abordagem, o Círculo foi tratado como uma cidade, recriando o layout de uma cidade medieval, mas com tecnologia, métodos de construção e design totalmente novos.