O escritório Steven Holl Architects foi contratado pelo Franklin & Marshall College, em Lancaster, Pensilvânia, para projetar o novo Edifício de Artes Visuais do campus. Inspirado pelas árvores que envolvem a edificação, Holl define o projeto como "um pavilhão no parque", comparando-o a uma pipa entre árvores. O projeto foi anunciado pelo Presidente Daniel R. Porterfield no dia 7 de maio, depois de Holl e seu sócio, Chris McVoy, terem apresentado a proposta à Diretoria da Faculdade dois dias antes.
Elogiando o projeto, Porterfield disse, "Uma ótima arquitetura é por si só educativa. Inspira todos a buscar, imaginar e expandir nossas ideias. Auxilia-nos a prever o futuro da educação liberal de arte para o mundo que habitamos hoje".
As paredes exteriores onduladas são influenciadas pela localização e tamanho das copas das árvores do entorno, descritas pelo escritório como "uma resposta côncava ao grande diâmetro das árvores do campus". Uma das principais características da nova edificação é seu volume elevado, permitindo que o fórum envidraçado do pavimento térreo seja um espaço permeável aonde os pedestres possam circular do edifício à paisagem verde do Parque Buchanan. O novo edifício, junto de um espelho d'água (também projetado por Holl) e um museu proposto, fazem parte do novo conjunto das Artes Visuais no limite norte do campus.
O edifício de quatro pavimentos contém um fórum, galerias, salas de aula e estúdios de escultura em pedra e metal no térreo. Estúdios adicionais de gravura, fotografia, desenho e pintura, e também o auditório, se localizam ao redor de um espaço comum no segundo pavimento. Há salas e estúdios para os alunos da faculdade no terceiro pavimento, bem como um espaço para palestras e salas de aula para alunos de história da arte.
Exemplificando práticas sustentáveis avançadas, o edifício terá calefação e refrigeração geotérmica integrados com piso radiante. O projeto substituirá o existente Edifício Herman Arts, o qual será demolido para dar lugar ao novo edifício de Holl de 3.250m².