O OMA apresentou recentemente as últimas imagens do projeto para o novo Estádio do Feyenoord, às margens do rio Maas em Rotterdam. O mais famoso clube de futebol da cidade, o Feyenoord, ampliará sua estrutura existente, criando um novo clube esportivo para os sócios e moradores de Rotterdam Zuid. O masterplan desenvolvido pelo OMA recebeu o parecer favorável das autoridades da cidade ainda em 2016. O estádio com capacidade para 63 mil expectadores surgirá imponente às margens no Maas para tornar-se o maior estádio de futebol da Holanda. O estrutura será composta por uma série de anéis sobrepostos que chegarão muito perto do gramado, permitindo um contato muito íntimo dos torcedores com o terreno de jogo, além de contar com um circuito aberto que permitirá uma ampla vista para o skyline da cidade à partir dos níveis mais altos das arquibancadas.
Liderado pelo sócio-gerente do OMA, David Gianotten, o projeto do Feyenoord Stadium foi desenvolvido em parceria com Kees van Casteren e Shinji Takagi. O novo estádio do Feyenoord faz parte de um grande plano de reurbanização da região sul da cidade de Rotterdam - Feyenoord City - o qual vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos dois anos e meio pelo OMA em colaboração direta com o Football Club Feyenoord, o Estádio Feijenoord, a equipe responsável pelo projeto de urbanização além das autoridades do município de Rotterdam.
O masterplan desenvolvido pelo OMA para o Feyenoord City consiste em cinco elementos principais: o novo estádio do Feyenoord, a reforma do De Kuip e a criação da Urban Bridge, da Strip e do Kuip Park. O atual estádio do Feyenoord, De Kuip, deverá ser completamente reformado e transformado em um complexo de uso misto, contando com edifícios residenciais, galerias comerciais, um centro esportivo e de atletismo além de uma praça pública. A área em torno do estádio será transformada no Kuip Park, oferecendo novas áreas verdes para a prática de atividades esportivas e de lazer, bem como de apartamentos residenciais. De Strip, será um novo calçadão, uma rua comercial que conectará a antiga estrutura ao mais moderno estádio da Holanda, contando com novos espaços públicos e comerciais, além de áreas de estacionamento.
Após a aprovação oficial do anteprojeto pelo Feyenoord, o OMA dará prosseguimento com o projeto executivo do estádio, com a inauguração prevista para o temporada 2023-2024.