O estádio Antakya Atatürk de Hatay, na Turquia, foi originalmente construído em 1950, mas foi fechado recentemente devido à sua incapacidade de atender à crescente demanda. Em um novo projeto público intitulado Green Wings, a ONZ Architects pretende transformar esse antigo atrator urbano em um parque e polo cultural.
Um respiro em meio ao denso tecido urbano que o envolve, o Green Wings é conformado a partir da inclinação dos três cantos do terreno triangular, criando fachadas do parque para a cidade. Sob estes cantos elevados estão três diferentes instituições públicas, implantadas em cada uma das esquinas: uma biblioteca, um museu e espaço para exposições e um centro cultural. Recuados da rua, estes equipamentos abrem espaço para pequenas praças urbanas em cada esquina, ligando pedestres e ciclovias na interseção dos eixos de circulação da cidade. O parque responde às demandas crescentes por um centro urbano e oferece um espaço isolado para os visitantes se sentirem próximos da natureza.
Desde a maximização da superfície verde do parque até a implementação de resfriamento passivo e ventilação natural através da cobertura verde, o foco central do projeto da ONZ é a sustentabilidade. Sendo Hatay uma província desenvolvida em relação ao aproveitamento da energia solar, painéis solares devem ser instalados na cobertura de edifícios comerciais do entorno, atendendo grande parte da demanda do parque por energia.