A New Generations é uma plataforma europeia que analisa os mais inovadores e promissores escritórios de arquitetura da Europa, promovendo um espaço para trocas, discussões, teoria e produção de arquitetura. Desde 2013, o New Generations já envolveu mais de 300 escritórios com os mais diversos programas culturais, desde festivais, até exposições, oficinas, entrevistas e, ainda, testou novos formatos experimentais de eventos.
New Generations é uma plataforma que oferece um espaço único para jovens arquitetos se conhecerem, trocarem ideias, se inspirarem e colaborarem entre si. Projetos recentes, oportunidades de emprego, ideias inovadoras e notícias serão publicadas todos os dias. A seção profiles é um espaço dedicado àqueles que pretendem adentrar a rede de escritórios jovens, e se apresentar para a comunidade.
O ArchDaily e a New Generations uniram forças! A cada duas semanas, publicaremos uma nova seleção de escritórios que fazem parte da plataforma New Generations.
Goffart Polomé Architectes | Wanfercée-Baulet, Bélgica
Pensando fora da caixinha
Goffart Polomé Architectes é um escritório fundado em 2012 e localizado em Charleroi, na Bélgica. Criado por Damien Goffart e Brice Polomé, e mais tarde acompanhado por Marie Maerckx, a abordagem do escritório procede de uma perspectiva racional e holística, em vez de preocupações formais ou discursivas, com projetos que exploram o potencial do lugar em que estão localizados.
Lucía Tahan | Berlim, Alemanha
Em uma realidade digital
Lucía Tahan é um escritório com sede em Berlim que explora a experiência humana em sistemas espaciais e digitais. Desde sua formação, em 2017, o escritório já produziu trabalhos de diversas escalas e naturezas, da construção de softwares a textos críticos, envolvendo também projetos de arquitetura e exposições como forma de manifestação política.
LLRRLLRR | Londres, Reino Unido e Tallinn, Estônia.
Posicionando-se
LLRRLLRR foi fundado por Laura Linsi e Roland Reemaa em 2016. Dividido entre a Estônia e a Inglaterra, o escritório é inspirado na inventividade da arquitetura vernacular e tem como objetivo trabalhar com projetos de arte e arquitetura voltados para pesquisa. Sua experiência passa por trabalhos acadêmicos, exposições, projetos editoriais e curadoria, e ainda, projetos de edifícios e intervenções em espaços públicos.
Boano Prišmontas | Londres, Reino Unido
O tempo contará
Fundado em 2015 por Jonas Prišmontas e Tomaso Boano, Boano Prišmontas é um escritório com foco em uma abordagem menos digital à arquitetura. Da sua sede em Londres – um grande espaço de trabalhos manuais –, trabalham em projetos de mobiliário a intervenções no espaço público.
Onomiau | Paris, França
Uma abordagem sincera.
Onomiau (Office for Nomadic Architecture) é um escritório de arquitetura fundado em 2019 por Noël Picaper. Com sede em Paris, o escritório experimenta um estilo divertido e relaxado de intervenções espaciais que, ao mesmo tempo, respeitam os simbolismos da arquitetura primitiva, constantemente tentando explorar novas formas de produzir arquitetura.
Você gostaria de ser retratado na seção studio profile da New Generations? Entre no site da New Generations e acesse 'Join the platform’. Também convidamos você a publicar seus projetos no ArchDaily.