Este projeto trada da reforma de um escritório comercial em um edifício do século XIX. O edifício originalmente era a fábrica de armamento Czarista, o qual, depois da revolução e da Segunda Guerra Mundial sob comando da União Soviética, se transformou em um complexo dedicado à ciência e tecnologia. Tempos depois o espaço foi abandonado e em seguida se transformou em um edifício de escritórios.
O desafio foi reconstruir o espaço buscando criar uma linguagem elegante e moderna, em contraste com as paredes originais de textura áspera da sala. Os pisos antigos foram deixados na forma de peças de mármore terrazzo e restaurados. Tais pisos eram muitas vezes fabricados na URSS. O teto arqueado foi aberto, dando qualidade ao espaço. Cores leves e delicadas foram utilizadas, assim como gradientes, que conferem elegância e criatividade ao ambiente rústico.
O projeto do mobiliário como mesas, estantes e elementos decorativos em vidro e alumínio foi criado especificamente para este projeto, adicionando elementos modernos e brilhantes ao interior. O vidro e o alumínio foram escolhidos para lembrar a era do complexo científico e técnico, enquanto as paredes e tetos antigos e preservados nos lembram da época czarista.
Misturar arte moderna com arquitetura histórica, de diferentes épocas, nos mostra a coexistência do novo e do antigo em diferentes épocas. Ao mesmo tempo, os arquitetos buscaram mostrar como o mundo deveria mudar sua atitude em relação aos empreendimentos outrora militares, a partir deste exemplo que valoriza os períodos passados e conecta-os ao presente.