Indonesia
Estúdio Flutuante / Studio Air Putih
Casa S+I / DP+HS Architects
Embaixada da França e Instituto Francês em Jacarta / Segond-Guyon Architectes
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Arquitetos: Segond-Guyon Architectes
- Área: 5600 m²
- Ano: 2014
Atkins propõe masterplan para a primeira ferrovia de alta velocidade da Indonésia
O escritório Atkins foi escolhido para criar um masterplan de desenvolvimento orientado pelo trânsito (TOD) em torno do novo corredor de trens de alta velocidade (HSR) de Jakarta, Bandung, o primeiro HSR projetado na Indonésia. Previsto para ser finalizado em 2019, o corredor terá uma extensão de 142,3 km, estimulando crescimento econômico ao longo do corredor, enquanto reloca o tráfego da região, atualmente muito congestionada.
O masterplan integrará planejamento eficiente,valorização dos terrenos e integração entre os empreendimentos e a estação, com o Atkins cobrindo especificamente "o masterplan de desenvolvimento orientado pelo trânsito, o projeto de arquitetura e urbanismo, o paisagismo e a integração da estação entre as áreas de Halim e Manggarai".
Restaurante Lemongrass / Einstein & Associates
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Arquitetos: Einstein & Associates
- Área: 1300 m²
- Ano: 2015
Casa que respira / Atelier Riri
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Arquitetos: Atelier Riri
- Área: 320 m²
- Ano: 2014
Escritório PS-26 / Wahana Architects
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Arquitetos: Wahana Architects
- Área: 1800 m²
- Ano: 2013
Ciputra Artpreneur / Benoy
Residência PIK / Metropoliform
Restaurante Carpediem / Sidharta Architect
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Arquitetos: Sidharta Architect
- Área: 150 m²
- Ano: 2014
Akmani Legian / TWS Partners
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Arquitetos: TWS Partners
- Área: 3165 m²
- Ano: 2012
Casa Light+Light / Studio TonTon
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Arquitetos: Studio TonTon
- Área: 960 m²
- Ano: 2012
Villa Pecatu / Wahana Cipta Selaras
Casa Dupla / TWS & Partners
Proposta vencedora do concursoTerminal 3 do Soekarno Hatta Aeroporto International / Woodhead
Woodhead recentemente ganhou o concurso contra outras três equipes internacionais de design, engenharia e construção para ser o principal projeto de arquitetura e interiores para o novo Terminal 3, de 25 milhões de passageiros, com área de 380 mil m2, do Aeroporto Internacional Soekarno Hatta, em Jacarta. O terminal é para a expansão da frota internacional e doméstica de aeronaves da Garuda e é um modelo de eficiência e conforto sobreposto com a curadoria de experiências culturais e ambientais únicas da Indonésia para os passageiros. A construção está prevista para ser concluída e ter o novo terminal em pleno funcionamento até o final de 2015. Mais imagens e descrição pelos arquitetos a seguir.